Nossa, nesse C76 tá lotado de CDs de umineko, acho que tem uns 3 no minimo e outro de higurashi pelo que me falaram... Quem achar os downloads posta ai 8D
hm... eu achei um que é tem algumas músicas de Umineko em outros ritmos... tipo Happy Maria rock (que particularmente eu amei) XDDD enfim... achei ele por aí na vida '3'
Esse é o 'Ougon Syndrome' procurei ele pra baixar mas nao tava achando D8 Valeu Ruki!
Lista de músicas do Ousgon Syndrome: 01. ご来場の皆様へ 02. Happy Maria!-BAND ARRANGE- 03. ウサンノカオリ 04. 大いなる金持ち 05. 花園の崩壊 06. Birth of a new witch 07. 出演者よりお知らせ 08. Happy Maria!-BAND ARRANGE-(off vocal) 09. ウサンノカオリ(off vocal) 10. 大いなる金持ち(off vocal) 11. Birth of a new witch(off vocal)
tava procurando os outros que tinham saído... achei Musicbox Red e Musicbox Blue que eu baixei e tenho quase certeza de que são só as BGMs... por enquanto só consegui uplodar o Red... O Blue é muito grande W.W
tive que uplodar no badongo porque tem mais de 2gigas e Media Fire exige ser Media Pro pra uplodar essa quantidade w.w Mas é um saquinho esperar o badongo carregar... *eu acho*
Não ligo se vai ser double post... Acheeei XDD quer dizer, finalmente saiu no fórum MC... ao qual aliás devo dar todo o crédito pelos álbuns, musicas e afins... é de lá que eu baixei os arquivos pra depois upar de novo... enfim... Fórum MC Anime ~ Umineko no Naku Koro Ni Music Collection